Com Alexandre Mattos, Athletico faz vistoria em estádio da final da Libertadores
O Athletico mandou dois representantes a Guayaquil, no Equador, para fazer uma vistoria no palco da final da Libertadores contra o Flamengo. O CEO Alexandre Mattos e o supervisor Rodrigo Ramos estiveram no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo nesta quinta-feira (15).
No período da tarde, Mattos abriu uma breve live no Instagram onde falou das melhorias que a Conmebol está providenciando para a grande disputa da taça mais cobiçada da América do Sul no dia 29 de outubro. Ele mostrou, por exemplo, o local onde a torcida do Athletico vai ficar no estádio, atrás de um dos gols.
+ Confira a tabela da Libertadores
"Entrando e fazendo uma vistoria aqui no estádio da final da Libertadores. A Conmebol está fazendo os investimentos e corrigindo o que tiver que corrigir. Um sol pra cada um aqui dentro. O campo ainda vai melhorar bastante, acho que a capacidade é de 50 mil. Não está tendo mais nenhum jogo aqui. O gramado certamente não será esse, vai ser muito mexido, muita obra. Eles vão cuidar do gramado, vai mudar bastante", disse aos seguidores.
O diretor também reforçou a importância do apoio da torcida para que o Athletico permaneça no topo do Brasileirão. No domingo (18), o Furacão recebe o Cuiabá, pela 27ª rodada.
"Vamos com tudo. Domingo (contra o Cuiabá) precisamos da torcida toda em peso. Precisamos estar bem no Brasileiro, ficar no G4, o nosso primeiro objetivo é esse. Precisamos muito da torcida. E no dia 29 quem puder vir, sei da dificuldade, muito caro, a distância, pouco hotel, se é que ainda existe aqui na cidade. Quem puder vir, estaremos aqui fazendo um grande jogo, e quem sabe, conquistando esse título que há muito tempo é um sonho do clube, e nos faz acreditar muito que é possível".