Com 14 desfalques, Athletico enfrenta o Palmeiras fora; tudo sobre o jogo!
Com 14 desfalques, o Athletico visita o Palmeiras neste sábado (28), às 17h, no Allianz Parque, entre chance de continuar sua recuperação no Brasileirão e a definição de seu futuro na Copa Libertadores.
Com quatro vitórias consecutivas na Série A, os comandados de Paulo Autuori podem igualar a maior sequência de triunfos do clube na competição desde 2005.
A equipe saiu da zona de rebaixamento ao bater, em duas semanas, Fortaleza, Goiás, Atlético-MG e Santos. Mais três pontos levariam o time paranaense a 31, abrindo a possibilidade de sonhar com novos objetivos na disputa.
Veja a tabela completa do Brasileirão!
No intervalo até o confronto com o Porco, o Furacão ainda conseguiu um heróico empate diante do River Plate, na Arena da Baixada, então com 11 desfalques – oito deles por Covid-19. E o jogo decisivo das oitavas, na Argentina, acontece já nesta terça-feira (1), em Avellaneda.
Só que a lista de ausências aumentou na véspera do jogo contra o Palmeiras: o zagueiro Felipe Aguilar, o lateral-direito Khellven e o goleiro Léo Linck testaram positivo e estão fora.
A partida no Allianz Parque também apresenta outro risco. Caso Bento teste positivo nos exames protocolares antes de enfrentar o River, o clube ficaria sem goleiro inscrito na competição para a decisão da vaga às quartas de final.
Transmissão Palmeiras x Athletico
O duelo será transmitido pelo canal pago TNT. Você pode acompanhar também pelo tempo real do UmDois Esportes.
Ficha técnica:
BRASILEIRÃO
23ª rodada
28/11/2020
Palmeiras x Athletico
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Athletico
Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Reinaldo, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo.
Horário: 17h.
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS).
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS).
VAR: Daniel Nobre Bins (RS).