Canobbio critica lentidão do Athletico e diz que derrota veio em “detalhe”
A derrota do Athletico para o paraguaio Libertad, nessa terça-feira (26), em Assunção, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, aconteceu "no detalhe", segundo o meia Agustín Canobbio.
Para o uruguaio, contratado no fim de março por R$ 15,2 milhões, o duelo foi equilibrado e acabou decidiu em um descuido do Furacão. Após escanteio curto, a bola foi alçada na área e sobrou para Riveros tocar de letra para gol.
+ Confira a tabela da Libertadores
"Detalhes, uma bola parada que não se defendeu da melhor maneira, depois não pudemos empatar. Detalhes que temos que minimizar em todos os sentidos... Não conseguimos abrir o placar e eles aproveitaram, foi um jogo parelho", opinou o camisa 9, que
"Foi um jogo bastante lento, onde não pudemos colocar nossa intensidade de jogo e isso favoreceu ao Libertad. Tivemos situações de gol, o penal... Temos que seguir adiante, temos a partida pelo Brasileirão depois vamos a La Paz", completou o jogador, citando as próximas partida do Rubro-Negro, ambas fora de casa.
No sábado (30), às 16h30, o time encara o América-MG pela quarta rodada do Brasileirão, enquanto na terça-feira (3), mede forças contra o The Strongest, da Bolívia, um jogo decisivo da Libertadores.