Bissoli ressurge e ganha moral com técnico do Athletico
O atacante Guilherme Bissoli foi a grande surpresa na escalação do Athletico contra a LDU, com Renato Kayzer no banco de reservas. Escolhido pelo técnico António Oliveira, o centroavante de 23 anos fez os últimos dois gols da vitória épica do Furacão, que avançou à semifinal da Sul-Americana.
Sem espaço, Bissoli estava emprestado ao Cruzeiro e voltou ao clube há duas semanas, após a grave lesão no joelho sofrida por Matheus Babi. De última opção, passou para titular e responsável até pela cobrança do pênalti decisivo no quarto gol.
Veja a tabela completa do Brasileirão e os próximos jogos do Athletico!
"Fiquei muito feliz de voltar. O Athletico é uma casa para mim", agradeceu o atacante. "No momento do pênalti, eu estava confiante. É uma alegria imensa poder marcar pelo clube. Estou feliz pela confiança do treinador", complementou Bissoli.
António Oliveira ressaltou a atuação do jogador e do elenco. "Bissoli faz parte do elenco e eu mudo a equipe da forma que eu acho melhor para o jogo. Para mim, no futebol, há uma especificidade de cada um, eu olho para as características e o que cada um pode oferecer dependendo de cada jogo", disse o treinador.
Com Renato Kayzer em baixa e sem concorrência no elenco, Bissoli larga em vantagem sobre o companheiro para iniciar atuando os próximos jogos. Outra alternativa é Pedro Rocha, recém-contratado, mas que atua com maior frequência pelo lado esquerdo, justamente a posição de Vitinho, vendido ao Bordeaux, da França.