Mercado da bola

Bento responde interesse de dirigente de clube europeu

Bento, goleiro do Athletico

Depois de ter o nome citado pelo diretor da Inter de Milão, Dario Baccin, na quarta-feira (15), o goleiro Bento voltou a comentar sobre sua possível saída do Athletico. O camisa 1 afirmou ainda não ter recebido nenhuma proposta oficial e que o foco está no Furacão e na seleção brasileira.

continua após a publicidade

“Feliz por ter meu nome falado por ele, por ele analisar meu trabalho. Mas não tem nada ainda, nenhuma proposta, só especulação mesmo. Estou focado aqui. Tudo que conquistei foi jogando aqui e espero ter mais grandes atuações jogando pelo Athletico”, disse após a derrota para o Danubio por 2 a 1, pela Sul-Americana.

O vice-diretor esportivo do clube italiano confirmou que Bento está sendo monitorado em entrevista ao Sky Sport. “Estamos felizes com os goleiros do elenco, mas pensando no futuro ele é um dos que estamos avaliando”, afirmou nesta semana.

Se realmente for negociado na janela de transferências de julho, Bento pode estar em seus últimos jogos com a camisa do Athletico. Com a paralisação do Brasileirão e antes de se apresentar na seleção no dia 3 de junho, o goleiro deve atuar contra o Sportivo Ameliano, dia 30 de maio, pela Sul-Americana, e contra o Flamengo, dia 2 de junho, pela Série A.

continua após a publicidade

“São dois jogos para chegar bem na seleção e encerrar esse ciclo antes da Copa América. Lógico que o Léo Linck, Mycael ou Gabriel, quem jogar, vai dar conta do recado. Acho que terminar com uma boa imagem, vai ser gratificante. Vamos ver o que vai acontecer durante a Copa América, pode acontecer alguma coisa, mas não tem nada definido”, declarou Bento em zona mista.

Bento fala em desatenção em derrota para o Danubio

O goleiro Bento ainda falou que a derrota para o Danubio aconteceu porque o Athletico entrou desatento na partida. O Furacão segue líder do Grupo E da Sul-Americana, mas precisará de, pelo menos, um empate contra o Sportivo Ameliano para confirmar a primeira posição.

continua após a publicidade

“A explicação hoje [quarta] é desatenção. Realmente, a gente entrou muito desatento. A nossa postura foi de achando que as coisas iriam acontecer muito fácil, mas pagamos caro. Eles chegaram em dois lances e conseguiram fazer os gols. No segundo tempo, eles fizeram certo e fecharam a casinha”, finalizou.

Carneiro & Mafuz #29

Exit mobile version