Autuori esfria retorno de Jadson e comenta futuro de Wellington no Athletico
Há um ano sem atuar, o meia Jadson segue treinando e aperfeiçoando a condição física no CT do Caju. Após a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, o técnico Paulo Autuori admitiu que o jogador deve demorar para reestrear com a camisa do Athletico.
"O Jadson é um jogador que está parado há muito tempo. Agora, ele tem que voltar a trabalhar com o grupo, como já voltou, e esses momentos são sempre complicados, por isso temos que gerir esse esforço dele", declarou o treinador.
"Mas, a curto prazo, não há a menor chance de jogarmos fora todo o trabalho que foi feito com ele", enfatizou Autuori.
Aos 37 anos, Jadson voltou ao Athletico após 16 anos e tem vínculo até maio de 2021. Camisa 10 do time vice-campeão brasileiro, em 2004, o meia sempre se destacou por sua técnica e dinâmica de jogo, além do pé calibrado em bolas paradas. Porém, o porte físico atual é o desafio para seu retorno.
Ainda em 2020, Jadson ficou próximo de atuar pelo rival Coritiba, mas um desacordo entre o seu empresário e a direção coxa-branca não levou a negociação para frente.
Wellington já tem futuro definido no Athletico
O técnico Paulo Autuori também disse que a situação do volante Wellington já está definida. Porém, não quis revelar o futuro do experiente volante.
"A situação do Wellington nós já resolvemos internamente. No momento certo, vamos externar publicamente", resumiu Autuori.
O camisa 5 tem contrato com o Furacão apenas até o fim do ano. As partes já tentaram várias negociações, mas parece que não haverá a renovação. Neste ano, Wellington chegou a ter sondagens de Grêmio, Corinthians e até do Besiktas, da Turquia. Diante do Galo, o camisa 5 estava suspenso.