Athletico é eliminado da Copinha com gol irregular inacreditável; veja
O Athletico está eliminado da Copinha. O Furacão foi derrotado pelo Audax-SP por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, em partida válida pela terceira fase da competição.
A eliminação do Rubro-Negro foi de maneira muito contestada, já que o gol do clube paulista, anotado por Marcos, aos 13 minutos do segundo tempo, foi marcado de mão. Como não tem VAR na Copinha, o gol foi validado.
Na próxima fase, o Audax vai enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Sport, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira (15), às 18h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo.
Veja também
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
+ Guia do Ruralzão: tudo sobre os times
+ Apostas no Campeonato Paranaense: Palpites e dicas em 2025
Audax e Athletico já tinham se enfrentado na primeira fase da competição. Na ocasião, o clube paulista venceu por 2 a 0 e ficou com a primeira colocação do Grupo 17 da Copinha. O Furacão avançou em segundo lugar.
As duas equipes fizeram um jogo bem disputado nesta terceira fase da Copinha, com o Athletico tendo as melhores chances. No entanto, o Audax conseguiu se defender bem e segue sem ter a defesa vazada na competição.
Ficha técnica
Audax-SP 1 x 0 Athletico
Copa São Paulo de Futebol Junior 2025: terceira fase
Data: 15/01/2025 (quarta-feira)
Horário: 11h
Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Audax: Tosti; Felipe, Guilherme, Lucas e Pedro Guilherme (Leonan); Matheo, Caio e Bryan; Michelangelo (Claiton), Pedro Gomes (Henry) e Marcos. Técnico: Roberto Martins.
Athletico: Carlos Eduardo; Dayvisson, Gabriel Feitosa e João Vitor; Biro, Guilherme Back (Gabriel Lima), Kauê Vinícius (Andrei), Kauan Stabelini e Lucas Amorim (Juliano); Gabriel Carioca (João Gomes) e Vitinho (Gustavo Gomes). Técnico: João Correia.
Gol: Marcos, aos 13' do 2ºT.
Lista de inscritos do Athletico para a Copinha
- Goleiros: Carlos Eduardo; Fábio Gabriel e Guilherme Alves;
- Zagueiros: Dayvisson, Jaison, Murilo e Victor Hugo;
- Laterais: Gabriel Carioca, Gustavo Veiga, João Gomes, João Vitor e Pyetro;
- Meias: Andrey, Biro, Bruno Braga, Gabriel Feitosa, Guilherme Back, Gustavo Gomes, Ítalo, Kauan Pierry, Kauan Stabelini, Lima e Lucas Carvalho;
- Atacante: Davi Alves, Juliano Santini, Kauê Vinicius, Lucas Amorim, Otávio, Rhichey e Vitinho.