Atlético-MG mira em Felipão para substituir Eduardo Coudet, diz jornal
O Atlético-MG negocia a contratação de Luiz Felipe Scolari, atual diretor técnico do Athletico, para o cargo de treinador.
De acordo com o jornal O Tempo, o Galo teria avançado nas negociações com Felipão como substituto para a saída de Eduardo Coudet. No entanto, o desejo de Felipão de conciliar as funções de técnico e diretor poderia ser uma dificuldade a mais nas negociações com o clube mineiro.
O dirigente do Furacão seria o preferido da cúpula do Galo, à frente do nome do ex-Athletico, Tiago Nunes, que também interessa e está no Sporting Cristal, do Peru.
+ Confira a tabela do Athletico no Brasileirão
Esta não é a primeira sondagem que Felipão recebe enquanto ocupa o cargo na Arena da Baixada. Recentemente, o veterano profissional confirmou que recebeu proposta de uma seleção estrangeira para voltar a ser treinador.
"Fui sondado com valores muito bons, mas não vou fazer. Quero que a situação que o nosso presidente Petraglia nos deu seja bem executada por mim", declarou Felipão na ocasião.
Homem forte do futebol do Athletico, Scolari reclamou recentemente de vaias da torcida na Baixada e da pressão em cima do técnico Paulo Turra.
Apesar da equipe já estar classificada com antecipação para as oitavas de final da Libertadores, estar nas quartas de final da Copa do Brasil e ocupar a 7ª colocação no Brasileirão, a dupla Felipão e Turra vem sofrendo com as críticas pelo estilo e qualidade de jogo apresentados pelo Rubro-Negro na temporada.