Atlético-GO x Athletico: escalações prováveis e onde assistir
Após a derrota em casa para o São Paulo, o Athletico tenta se recuperar no Brasileirão como visitante. O Furacão encara o Atlético-GO neste domingo (7), às 18h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada.
O Athletico está na sexta posição, com 22 pontos, agora a cinco do G4. O clube ainda segue no mercado em busca de um treinador e corre contra o tempo para encontrar reforços para encorpar o elenco no ano do centenário.
+ Confira a tabela completa do Athletico no Brasileirão
Para a partida, o auxiliar Juca Antonello terá desfalques mais uma vez. O goleiro Léo Linck, que já vinha substituindo o titular Bento, foi expulso diante do São Paulo e está suspenso.
Por outro lado, o atacante Cuello apareceu treinando com bola e pode ser relacionado. Já Mastriani ainda será reavaliado e é dúvida.
Já o Atlético-GO está na vice-lanterna, com apenas 11 pontos, e vem de derrota para o Bragantino por 3 a 1, fora de casa. A equipe goiana terá a estreia de Vagner Mancini, que já treinou o Furacão, à beira do gramado.
Escalações de Atlético-GO x Athletico
Escalação provável do Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Roni e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez
Técnico: Vagner Mancini.
Escalação provável do Athletico: Mycael; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick (Gabriel), Fernandinho, Christian e Zapelli; Julimar e Pablo (Mastriani).
Técnico: Juca Antonello.
Onde assistir e transmissão de Atlético-GO x Athletico
O jogo entre Atlético-GO x Athletico, pela 15ª rodada do Brasileirão, será transmitido apenas no Premiere.
Histórico de confrontos entre Atlético-GO x Athletico
- 17 partidas
- 12 vitórias do Athletico
- 4 empates
- 1 vitória do Atlético-GO
Data, horário e arbitragem
- Data e horário: 7/7/2024, às 18h30.
- Árbitro: João Vitor Gobi (SP).
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP).
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).
+ Técnico português é entrevistado pelo Athletico, mas rejeita trabalho no Brasil