Athletico x Operário: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Campeonato Paranaense 2023 | Athletico x Operário se enfrentam pelo Campeonato Paranaense neste sábado (11), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela nona rodada. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense
Como chegam
O Athletico segue invicto no Estadual, agora são sete vitórias e um empate. O Furacão vem de vitória sobre o Cianorte (1 a 0), fora de casa. Diante do Fantasma, o time rubro-negro terá os retornos dos jogadores que estavam suspensos por expulsões no Atletiba - apenas Thiago Heleno segue fora, porque levou o terceiro amarelo e depois foi expulso direto.
O Operário, por sua vez, engatou a terceira vitória seguida, depois de superar o Rio Branco no meio de semana (2 a 0), e assumiu a vice-liderança do Paranaense, com 19 pontos. O técnico Rafael Guanaes vai reencontrar o Furacão - ele dirigiu times de base do clube entre 2019 e 2020. Inclusive, foi campeão Estadual com o elenco sub-23 atleticano em 2019.
+ Veja as contratações do Athletico em 2023!
Como assistir Athletico x Operário
Athletico x Operário terá transmissão na plataforma NSports e no Furacão Live.
Data: 11/02.
Horário: 18h30.
Local: Arena da Baixada, Curitiba.
Números do confronto
17 partidas:
7 vitórias do Athletico
2 empates
8 vitórias do Operário
Fonte: ogol.com.br
Escalações prováveis de Athletico x Operário:
Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Pedrinho; Erick, Fernandinho (Christian) e David Terans; Canobbio, Cuello e Pablo.
Técnico: Paulo Turra.
Operário: Rafael Santos; Índio, Paulo Sérgio e Jonathan Costa; Yago Rocha, Ferreira, Vinicius Diniz, Marco Antônio e Arthur Neves; Rafael Oller e Felipe Augusto.
Técnico: Rafael Guanaes.
Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE
9ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba,
Data: 11/02/2023.
Horário: 18h30.
Árbitro: Robson Babinski.
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Paulo Gustavo Rivelini.
Regulamento do Paranaense
Assim como foi nas últimas três edições, o Estadual será disputado por 12 clubes, com uma primeira fase em turno único, com os oito melhores avançando para o mata-mata e os dois últimos colocados rebaixados para a segunda divisão.