Athletico x Libertad: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Libertadores 2023 | Athletico x Libertad se enfrentam nesta terça-feira (6), às 19h, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Grupo G. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
As equipes se enfrentaram na terceira rodada no Paraguai, com vitória de virada do Furacão por 2 a 1, com gols de Rômulo e Alex Santana.
+ Confira a tabela completa da Libertadores
Como chegam
O Athletico lidera o grupo, com sete pontos, e pode encaminhar a classificação para as oitavas de final. Na última partida pela Libertadores, o Furacão perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, fora de casa. No Brasileirão, vem de vitória sobre o Botafogo por 1 a 0. O atacante Pablo se recupera de uma pancada na coxa, mas também está suspenso para a partida.
O Libertad ocupa a terceira posição no Grupo G, com seis pontos. Pela Libertadores, venceu o Alianza Lima por 2 a 1 na última rodada, no Peru. Pelo Campeonato Paraguaio, perdeu o clássico para o Cerro Porteño, por 2 a 0, na última sexta-feira (2). O meia-atacante Lorenzo Melgarejo nem viajou para Curitiba por lesão muscular.
Como assistir Athletico x Libertad
Athletico x Libertad terá transmissão dos canais ESPN e Star+.
+ Confira a tabela completa do Athletico na Libertadores 2023
Data: 06/06.
Horário: 19h.
Local: Arena da Baixada, Curitiba.
Números do confronto
7 partidas
5 vitórias do Athletico
1 empate
1 vitória do Libertad
Fonte: ogol.com.br.
Escalações prováveis de Athletico x Libertad:
Athletico: Bento; Madson, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Fernando; Erick, Alex Santana e Terans; Canobbio, Cuello e Vitor Roque.
Técnico: Paulo Turra.
Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Diego Viera, Barboza e Matías Espinoza; Lucas Sanabria, Álvaro Campuzano, Diego Gómez e Héctor Villalba; Enso González e Oscar Cardozo.
Técnico: Daniel Garnero.
Ficha técnica
LIBERTADORES
5ª rodada - Grupo G
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 06/06/2023.
Horário: 19h.
Árbitro: Gery Vargas (BOL).
Assistentes: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL).
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI).