Athletico x Internacional: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Brasileirão 2023 | Athletico x Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo as prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
Nesta semana, o Furacão completou quatro anos do título da Copa do Brasil conquistado em 2019, justamente em cima do adversário desta quinta-feira.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Como chegam
O Athletico vem de vitória importante na última rodada, quanto bateu Flamengo por 3 a 0. O Furacão ocupa a sétima posição na tabela, com 37 pontos, a três do Grêmio, que fecha o G4. A equipe rubro-negra terá a volta dos titulares Fernandinho, Canobbio e Vitor Roque. Por outro lado, Hugo Moura cumpre suspensão contra o Inter. O goleiro Bento e o volante Christian continuam em recuperação.
O Internacional divide as atenções com as semifinais da Libertadores, onde vai encarar o Fluminense. O Colorado está na 12ª colocação, com 29 pontos, e quer subir para a primeira parte da tabela. A equipe tem o pior ataque do Brasileirão, com 19 gols.
Como assistir Athletico x Internacional:
Athletico x Internacional terá transmissão da Rede Furacão, CazéTV (Twitch) e TNT (menos para o Paraná).
Data: 21/09.
Horário: 19h30.
Local: Ligga Arena, Curitiba.
Números do confronto
67 partidas:
22 vitórias do Athletico
21 empates
24 vitórias do Internacional
Fonte: ogol.com.br.
Escalações prováveis de Athletico x Internacional:
Athletico: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Zapelli e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.
Técnico: Wesley Carvalho (interino).
Internacional: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel, Bruno Henrique, Matheus Dias e Carlos de Pena; Lucca e Luiz Adriano.
Técnico: Eduardo Coudet.
Ficha técnica
CAMPEONATO BRASILEIRO
24ª rodada
Local: Ligga Arena, em Curitiba.
Data: 21/09/2023.
Horário: 19h30.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ).
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP).