Em meio a maratona de jogos, Athletico pode ter mudanças contra o Fortaleza
O Athletico pode ter mudanças na formação para a partida contra o Fortaleza, que acontece neste sábado (3), às 19h, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Brasileirão. Diante da maratona de jogos, o técnico António Oliveira pode fazer um rodízio na equipe.
Na goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira (30), o zagueiro Pedro Henrique, o meia Nikão e o atacante Vitinho vieram do banco de reservas. Agora, o trio pode retomar a titularidade.
Caso isso aconteça, uma possibilidade seria o Furacão retomar o esquema com três zagueiros, que vinha sendo utilizado nos últimos jogos. Outra possibilidade seria o zagueiro Thiago Heleno, que vem atuando constantemente, ganhar um descanso.
Desta forma, um provável Rubro-Negro em campo pode ter: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno (Terans) e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão e os próximos jogos de Athletico e Fortaleza
O Athletico é o segundo colocado no Brasileirão, com 16 pontos. Se ganhar e o Red Bull Bragantino não ganhar do São Paulo, o Furacão assume a liderança do Campeonato Brasileiro.