Athletico x Coritiba: Escalações prováveis, como assistir, data e horário

Campeonato Paranaense 2023 | Athletico x Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Paranaense neste domingo (5), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
O clássico será realizado com torcida única. A medida foi a solicitada pelos clubes, e o Ministério Público do Paraná (MPPR) acatou o pedido.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense
Como chegam
Líder, invicto e dono do melhor ataque, o Athletico chega embalado por seis vitórias consecutivas, sobre Rio Branco (4 a 0), Aruko (2 a 1), Maringá (1 a 0), Foz do Iguaçu (3 a 1), São Joseense (3 a 2) e Azuriz (5 a 0). O Furacão tem 18 pontos em seis jogos.
O Coritiba também está invicto, porém, com cinco vitórias e um empate. A equipe perdeu os 100% de aproveitamento no empate em casa com o Azuriz (2 a 2). O Coxa está em segundo lugar, com 16 pontos em seis jogos.
+ Veja as contratações do Athletico em 2023!
+ Veja as contratações do Coritiba em 2023!
Como assistir Athletico x Coritiba
Athletico x Coritiba terá transmissão na plataforma NSports, no Furacão Live e na TV Coxa Prime.
Data: 05/02.
Horário: 18h30.
Local: Arena da Baixada, Curitiba.
Números do confronto
353 partidas:
114 vitórias do Athletico
103 empates
136 vitórias do Coritiba
Fonte: Grupo Helênicos
Escalações prováveis de Athletico x Coritiba:
Athletico: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Pedrinho (Fernando); Erick, Fernandinho e Terans; Cuello (Vitinho), Canobbio e Pablo.
Técnico: Paulo Turra.
Coritiba: Gabriel; Natanael, John Chancellor, Márcio Silva (Bruno Viana) e Victor Luís; Bruno Gomes, Jesús Trindade (Farias) e Bernardo; Alef Manga, Kaio César (Willian Pottker) e Rodrigo Pinho.
Técnico: António Oliveira.
Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE
7ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 05/02/2023.
Horário: 18h30.
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos.
Regulamento do Paranaense
Assim como foi nas últimas três edições, o Estadual será disputado por 12 clubes, com uma primeira fase em turno único, com os oito melhores avançando para o mata-mata e os dois últimos colocados rebaixados para a segunda divisão.