Athletico vence a Chapecoense de virada na estreia do Brasileiro Feminino A2
O time feminino do Athletico estreou com vitória no Campeonato Brasileiro A2, contra a Chapecoense, por 2 a 1, de virada, neste domingo (16), na Arena Condá. O jogo foi válido pelo Grupo F.
A Chape abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Emmily, que aproveitou a bobeira na saída de bola rubro-negra, pegou a sobra e chutou colocado.
O Athletico deixou tudo igual no início do segundo tempo com Kim Campos, após cruzamento de Piri pela direita. A equipe desperdiçou a chance da virada aos 19, mas Milena perdeu o pênalti, ao parar na defesa da goleira. As meninas não desistiram, continuaram na pressão e viraram no final do jogo, com gol de Giba, aos 42.
Campeã do Campeonato Paranaense 2020 no início do mês, a equipe comandada pela técnica Rosana começou o jogo com Renata; Piri, Nayara, Bia e Rafa Vargas; Lelê e Tainá; Thaís Prado, Milena e Sabrina; Kim Campos.
O próximo jogo das "Gurias Furacão" será no próximo domingo (23), contra o Vasco, às 15h, no CT do Caju, pela segunda rodada da competição.