Athletico: Turra revela promessa de Felipão a Petraglia na Copa do Brasil
O técnico do Athletico, Paulo Turra, revelou uma promessa feita pelo diretor técnico rubro-negro, Luiz Felipe Scolari, ao presidente Mario Celso Petraglia antes do duelo contra o Botafogo, quarta-feira (31), no Engenhão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023.
Além da vaga nas quartas de final, o Furacão também garantiu uma premiação milionária na disputa do mata-mata nacional.
+ Confira a tabela do Athletico na Copa do Brasil
Após derrota por 1 a 0 no tempo regulamentar, o triunfo veio nos pênaltis, com destaque para o goleiro Bento, que pegou duas cobranças. Na ida, o Athletico havia vencido por 3 a 2, de virada, na Arena da Baixada.
"O professor Luiz Felipe Scolari, que é nosso diretor técnico, conversou via whatsapp com o nosso presidente, o senhor Mario Celso Petraglia, e afirmou que ao final do jogo de hoje nós iríamos dar um presente a ele", contou Turra, após a partida.
Petraglia ficou afastado das atividades do Athletico por causa de problemas de saúde e segue em recuperação em um hospital de São Paulo.
"Então, ao final do jogo estamos dando um presente conforme combinado entre o professor Felipe e o presidente. Essa vitória, essa classificação às quartas de final da Copa do Brasil, é para o nosso presidente, que já está há algum tempo no hospital. A gente está sempre orando e torcendo pela pronta recuperação dele", reforçou o treinador.