Athletico tem duas decisões em sequência de quatro jogos em 11 dias
Quatro jogos em 11 dias para voltar a vencer, retomar a confiança e confirmar o maior objetivo do primeiro semestre da temporada.
A começar pelo duelo contra o Grêmio, neste sábado (27), às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, esse é o roteiro do Athletico até o duelo contra o Libertad, no dia 6 de junho, que pode garantir o clube nas oitavas de final da Libertadores.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
No meio do caminho, dois jogos contra o Botafogo, atual líder da Série A. O primeiro deles, na quarta-fera (31), no Estádio Nilton Santos, vale a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil – os paranaenses jogam por um empate para seguir no torneio.
Na sequência, os times voltam a medir forças, desta vez em Curitiba, palco de três das próximas quatro partidas do Furacão.
"Temos que seguir em frente, temos um bom nível de jogo e tenho certeza que no fim de semana vamos dar a resposta, voltar com tudo", destaca o atacante Pablo.
"A gente vem de cinco vitórias e duas derrotas. Nunca é bom perder, a gente odeia, mas podemos voltar ao rumo das vitórias dentro de casa contra o Grêmio, para retomar a confiança. É uma sequência dificílima, não temos de chorar o leite derramado. Temos que recuperar nossas forças, treinar e ajustar os detalhes", indica o volante Erick, que saiu machucado da partida contra o Atlético-MG, mas está libertado para entrar em campo no sábado (27).