Athletico tem retornos, mas acumula desfalques contra o Bahia; veja o provável time
O Athletico terá os retornos do zagueiro Cacá e do lateral-esquerdo Esquivel para o duelo contra o Bahia, neste domingo (12), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Por outro lado, o volante Erick recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Se somarmos todas as baixas do time por lesão podem ser até 10 desfalques.
Estão no departamento médico: os lateral-direito Madson, os zagueiros Kaique Rocha e Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Fernando, o volante Arturo Vidal e os atacantes Rômulo, Vitor Roque e Pablo. Já o zagueiro Matheus Felipe, que saiu com dores contra o Fortaleza, é dúvida.
Por fim, o volante Alex Santana, também com problemas físicos, foi vetado da partida e sequer viajou com o elenco. Hugo Moura deve assumir a titularidade.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
A tendência é que o técnico Wesley Carvalho volte a utilizar o esquema com três zagueiros e que Zapelli volte ao 11 inicial. No ataque, sem muitas alternativas, Willian Bigode assume a titularidade. O elenco faz o último treino antes da viagem a Salvador na manhã deste sábado (11).
Um provável Athletico tem: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Hugo Moura e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode.
Após quatro jogos sem vitórias, o Furacão está na sétima posição, com 50 pontos, a quatro pontos do G6, e ainda sonha com a vaga na Libertadores. Para isso, vai precisar de, pelo menos, quatro vitórias na reta final contra times que lutam contra o rebaixamento, além do Cuiabá. O Bahia é o 15º colocado, com 37 pontos. Depois desta rodada, serão duas semanas de Data Fifa.
Reta final do Athletico no Brasileirão
- Bahia (fora) - dia 12/11 (dom), às 18h30
- Vasco (casa) - dia 25/11 (sáb), às 19h30
- Cruzeiro (fora) - dia 20/11 (qui), às 20h
- Santos (casa) - previsto dia 2/12
- Cuiabá (fora) - previsto dia 6/12
Assista ao Carneiro & Mafuz #23