Athletico rescinde com volante que custou R$ 3,5 milhões
O Athletico rescindiu contrato com o volante Pablo Siles, 26 anos. O jogador teria custado cerca de R$ 3,5 milhões ao Furacão em 2021 em uma compra casada junto do lateral-esquerdo Pedrinho junto ao Vitória e gerou um imbróglio entre os clubes.
A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela e confirmada pelo UmDois Esportes. O vínculo do jogador era válido até dezembro de 2025.
Pablo Siles acabou nem sendo avaliado pelo técnico Osorio e foi liberado para buscar um novo clube. De acordo com a imprensa argentina, o uruguaio fechou com o Huracán.
+ Confira a tabela completa do Paranaense 2024
Pablo Siles chegou ao Athletico em novembro de 2021. No ano seguinte, fez 18 jogos com um gol e uma assistência, em meia temporada pelo clube. No segundo semestre, o jogador de 26 anos foi emprestado ao Cruzeiro e disputou apenas cinco partidas.
Na temporada passada, passou por empréstimo pela Chapecoense, atuando em 12 jogos, mas sem grandes atuações. O jogador se destacou mesmo no segundo semestre no Liverpool, do Uruguai, com 17 partidas e ajudando na campanha do primeiro título uruguaio da história do clube.