Athletico reclama da arbitragem nas redes: "Nem falta?"
O Athletico reclamou de um lance duro em cima do atacante Cuello durante o primeiro tempo contra o Juventude. Nas redes sociais, o Furacão postou foto de como ficou a perna do jogador após a partida e questionou: "Nem falta?".
No lance, aos 35 minutos, Caíque tentou cortar a bola e deixou as travas da chuteira no camisa 28. Cuello caiu no gramado e reclamou com a arbitragem. O choque foi revisado, mas o árbitro de vídeo não chamou a arbitragem de campo para analisar.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024
A situação não rendeu nem cartão amarelo para o jogador do Juventude, o que revoltou o atacante do Furacão. Depois de receber atendimento, Cuello ainda mostrou o ferimento na perna para o quarto árbitro.
"O árbitro falou que foi uma disputa de bola normal. Não sei que disputa de bola é esse que machucou minha perna", declarou o atacante do Athletico, em entrevista à rádio Transamérica.
Em campo, as equipes ficaram no 1 a 1, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Brasileirão. O Athletico agora muda a chave e volta a campo contra o Ypiranga, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será na quarta-feira (1º), às 18h, Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, novamente no Rio Grande do Sul.
Veja o lance abaixo