Nikão se emociona no reencontro com a torcida do Athletico e diz quando pode reestrear
De volta ao Athletico, o meia-atacante Nikão se emocionou ao reencontrar a torcida na Ligga Arena neste domingo (21), antes da partida contra o Internacional, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Antes de a bola rolar, o ídolo do Athletico conversou a Rede Furacão no gramado do estádio, falou sobre os dois anos e meio que ficou longe do clube e disse estar pronto para reestrear pelo Rubro-Negro no próximo fim de semana – contra o Juventude, fora de casa.
"Sou torcedor e sofri muito o tempo em que fiquei de fora. Mas ao mesmo tempo aprendi muita coisa e nada supera o carinho e esse amor que sempre senti aqui, que me deram durante os sete anos que fiquei aqui. Espero que a história continue por muito tempo", afirmou.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024
Nikão"Pude ficar um tempo fora para me recuperar de lesão que limitava uns movimentos e estou à disposição para o professor Cuca no fim de semana que vem, quero ajudar ao máximo em todos os momentos que vestir essa camisa".
Bastante emocionado, Nikão teve seu nome gritado pela torcida e recebeu aplausos. O meia comentou sobre esse retorno ser justamente no ano do centenário do Athletico.
"Não poderia estar de fora em um momento tão importante do clube [centenário]. Era para ter sido há algum tempo, mas não foi viável. Enfim, estou muito feliz por olhar para essa torcida e contemplar tantos momentos maravilhosos", finalizou Nikão, que ainda tirou fotos com alguns torcedores.
O ídolo do Furacão não poderá atuar diante do Danubio na próxima quarta-feira (24), às 19h, no Uruguai, por não estar inscrito na Sul-Americana. Nikão só poderá jogar a partir das oitavas de final.