Athletico monitora meia do Maringá e faz consulta por atacante do Fluminense
O Athletico segue de olho no mercado em busca de reforços. O técnico Cuca revelou, em entrevista coletiva, que vai pedir reforços para o Brasileirão, mas as negociações já começaram.
O primeiro alvo do clube é o volante Zé Vitor, do Maringá. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.com e confirmada pelo UmDois Esportes. O jogador interessa também a outras equipes, e o Dogão só irá abrir negociações após a final do Paranaense.
As equipes, inclusive, disputam a taça local no sábado (6), às 17h, na Ligga Arena. Zé Vitor se encaixa do perfil do Furacão.
Com apenas 23 anos, o jogador chama atenção pela altura (1,93m) e boa visão de jogo, sendo um dos destaques do time do interior. O meia pertence ao Grêmio São-Carlense-SP e está emprestado ao Maringá.
Atacante Keno do Fluminense, também estaria no radar
Outro nome no radar do Athletico seria o atacante Keno, do Fluminense. A vinda do jogador é um pedido direto de Cuca, que já trabalhou com ele no Palmeiras e no Atlético-MG.
Mas o negócio é difícil e o Flu estaria irredutível em negociá-lo e já teria dito "não" ao Furacão, de acordo com o ge.com. O time carioca, inclusive, renovou com o atacante até dezembro de 2025 no mês passado.
Keno foi um dos destaques da equipe tricolor em 2023 e fundamental no título da Libertadores, após dar duas assistências na final. Atualmente, o atleta se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.