Athletico tem volta de Nikão e disputa por vaga no ataque; veja o time provável
O técnico António Oliveira terá o retorno do meia-atacante Nikão, principal referência do Athletico, para o confronto decisivo contra o Melgar, nesta quarta-feira (19), às 21h30, na Arena da Baixada.
Nikão cumpriu suspensão na vitória sobre o Metropolitanos e volta ao time titular. A dúvida é quem deixa o time. Carlos Eduardo e Vitinho disputam uma vaga, enquanto Renato Kayzer é o favorito para iniciar o confronto, com Matheus Babi no banco de reservas.
Veja a classificação da Sul-Americana!
Porém, o técnico tem o desfalque certo do volante Erick, que ficará um mês fora por causa de uma lesão na coxa, sofrida na partida contra o Metropolitanos, na Venezuela. Christian é a primeira opção, já que Khellven assumiu a titularidade na lateral-direita. A definição do time será feita no último treinamento, marcado para a noite de terça-feira, na Arena.
Os dois clubes dividem a liderança do Grupo D, com nove pontos. A diferença é que o time peruano é o primeiro colocado por ter um gol a mais de saldo (3 a 2). Metropolitanos e Aucas não tem mais chances de classificação, já que apenas o líder segue para as oitavas de final.
O provável Athletico tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer.