Athletico x Maringá: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Campeonato Paranaense 2023 | Athletico x Maringá se enfrentam pelo Campeonato Paranaense neste sábado (21), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
Por causa de uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), a entrada será de apenas mulheres e crianças até 12 anos. Os ingressos estão esgotados.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense
Como chegam
O Athletico tenta manter os 100% de aproveitamento após vencer nas duas primeiras rodadas, contra Rio Branco (4 a 0) e Aruko (2 a 1). O Furacão, que tem jogado o estadual com seu time principal, lidera a competição com seis pontos, e tem o melhor ataque.
O Maringá também tem a mesma pontuação e número de vitórias, mas ocupa a terceira posição pelo saldo de gols. O Tricolor também quer manter o embalo e vem de vitórias sobre Foz do Iguaçu (1 a 0) e Rio Branco (2 a 0).
+ Veja as contratações do Athletico em 2023!
Como assistir Athletico x Maringá
Athletico x Maringá terá transmissão na plataforma NSports e no Furacão Live.
Data: 21/01.
Horário: 16h.
Local: Arena da Baixada, Curitiba.
Números do confronto entre Athletico x Maringá
8 partidas
5 vitórias do Athletico
2 empates
1 vitória do Maringá
Fonte: ogol.com.br
Escalações prováveis:
Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Erick e Terans; Canobbio, Pablo e Vitinho.
Técnico: Paulo Turra.
Maringá: Dheimison; Marcos Vinícius, Gustavo Vilar, Max Miller e Caíque; João Denoni, Matheus Bianqui e Morelli; Mirandinha, Bruno Lopes e Robertinho.
Técnico: Jorge Castilho.
Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE
3ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 21/01/2023.
Horário: 16h.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas e Marco Antônio dos Santos Pepe.
Regulamento do Paranaense
Assim como foi nas últimas três edições, o Estadual será disputado por 12 clubes, com uma primeira fase em turno único, com os oito melhores avançando para o mata-mata e os dois últimos colocados rebaixados para a segunda divisão.