Athletico estreia novo setor sem cadeiras e tem problema de organização em entrada
A final do Paranaense entre Athletico e FC Cascavel marcou a estreia do novo setor sem cadeiras da Arena da Baixada. A pedido da torcida organizada, o clube retirou os assentos da Buenos Aires inferior. Com a mudança, foram abertas mais vagas no setor.
+ Confira a tabela do Athletico na Libertadores
O Furacão também isolou o setor com vidros de todos os lados. Os torcedores agora têm um portão para entrada exclusivo e não poderão transitar por outros setores do estádio. A medida tomada também é para prevenção de invasões, como aconteceu no clássico Atletiba do primeiro turno.
Torcida do Athletico na bronca por filas grandes na entrada
Muitos torcedores perderam o começo da final por conta de filas grandes na entrada. O Athletico colocou todos os torcedores que compraram ingressos avulsos para entrar no mesmo setor, pela Coronel Dulcídio, junto também da entrada de alguns sócios do clube.
Com isso, a falta de organização e quantidade alta de pessoas gerou atraso nas entradas e deixou torcida na bronca. Em vídeos gravados por torcedores, é possível ver a fila virando a rua Getúlio Vargas. Dentro do estádio, foi possível ver as arquibancadas se enchendo apenas durante a bola rolando.
O Athletico foi procurado, mas não comentou o assunto até a publicação desta reportagem.
https://twitter.com/pettercwb/status/1645146115136733187https://twitter.com/bruisboring/status/1645149272910774272https://twitter.com/isalhamas/status/1645151776784502794