Athletico divulga esquema de retirada de ingressos da final da Libertadores
Começa nesta sexta-feira (21), nas bilheterias da Arena da Baixada, a retirada de ingressos da torcida do Athletico para a final da Copa Libertadores, dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.
Quem comprou entradas para a decisão contra o Flamengo pode trocar os vouchers até o dia 28 de outubro, véspera do duelo. O horário de funcionamento do estádio atleticano é sempre das 10h às 18h.
De acordo com regras das Conmebol, é preciso levar o voucher impresso e assinado, apresentar documento original com foto (passaporte ou documento de identidade), além do cartão de crédito utilizado na compra, caso ela tenha sido feita por este método.
Os tíquetes para a final no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo começaram a ser vendidos no dia 23 de setembro, em site parceiro da Conmebol. As entrada da categoria 2 custa 245 dólares (cerca de R$ 1.300).
Na categoria 3, que são os reservados para os clubes finalistas, o valor é de 142 dólares (aproximadamente R$ 752). Os lugares serão nas arquibancadas Norte, para os atleticanos, e Sul, para os flamenguistas.
Para a torcida do Flamengo, os postos de troca serão na sede do Flamengo, na Gávea; na loja do Flamengo no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro; e no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Confira as regras para troca de ingressos:
– Para a retirada do ingresso, o titular da compra deverá levar o voucher impresso e assinado, apresentar seu documento original com foto (passaporte ou documento de identidade) e o cartão de crédito utilizado na compra (caso o pagamento tenha sido realizado através desta opção).
– A troca do voucher por terceiros somente será permitida com o preenchimento da “declaração de retirada de entrada por terceiros”, com a respectiva assinatura do titular da compra autenticada em cartório.
– Cada voucher é único e é proibida a revenda a terceiros. O código de barras do voucher será validado uma única vez. Não são autorizadas cópias ou duplicações.