Ligga Arena

Athletico leva empate do Corinthians no fim e tropeça no apagar das luzes pela terceira vez seguida

Cuello.

O roteiro é o mesmo há uma semana: o Athletico empatou com gol nos acréscimos do segundo tempo. Com o placar por 1 a 1, Furacão e Corinthians empataram neste domingo (23) pela 11ª rodada do Brasileirão. O meia Christian marcou pelo Furacão, mas o zagueiro Cacá aplicou a lei do ex e igualou tudo aos 46 minutos da etapa final. O duelo foi realizado na Ligga Arena, em Curitiba.

continua após a publicidade

No fim do jogo, o meia Zapelli e o atacante Dio Yorio pederam grandes chances de decretar o triunfo rubro-negro. O primeiro desperdiçou a oportunidade com o gol aberto após o cruzamento de Julimar, enquanto o segundo não chegou a tempo para completar o desvio na primeira trave após escanteio.

Nos dois últimos jogos, o Furacão sofreu gols do Flamengo e do Botafogo no último minuto. Todos os gols sofridos foram em bola parada. A comissão técnica tratou como fatalidade, mas o cenário vai se tornando habitual para a equipe comandada por Cuca.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão Série A

continua após a publicidade

Veja os gols de Athletico x Corinthians

continua após a publicidade

Athletico: Léo Linck; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick (Gabriel) e Christian; Nikão (Julimar), Cuello e Mastriani (Zapelli).
Técnico: Cuca.

Corinthians: Matheus Donelli; Léo Maná (Matheuzinho), Caetano, Cacá e Hugo (Matheus Araújo); Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro; Gustavo Silva (Igor Coronado), Wesley (Kayke) e Pedro Raul (Arthur Sousa).

Local: Ligga Arena, em Curitiba.
Gol: Christian, aos 44/1T (CAP).

Sair da versão mobile