Athletico x Azuriz: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Campeonato Paranaense 2023 | Athletico x Azuriz se enfrentam pelo Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (1º), às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
Será o primeiro jogo do Furacão na Baixada sem nenhuma restrição de público. Nos dois primeiros jogos, contra Maringá e Foz do Iguaçu, apenas mulheres e crianças puderam assistir à partida.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense
Como chegam
O Athletico quer se manter na liderança e também não perder os 100% de aproveitamento. A equipe de Paulo Turra vem de cinco vitórias seguidas, sobre Rio Branco (4 a 0), Aruko (2 a 1), Maringá (1 a 0), Foz do Iguaçu (3 a 1) e São Joseense (3 a 2).
O Azuriz vem de empate com o Coritiba em 2 a 2, na última rodada, e ocupa a nona colocação na tabela, com quatro pontos em cinco jogos. O objetivo da equipe é se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, hoje ocupada por São Joseense e Rio Branco.
+ Veja as contratações do Athletico em 2023!
Como assistir Athletico x Azuriz
Athletico x Azuriz terá transmissão na plataforma NSports e no Furacão Live.
Data: 01/02.
Horário: 19h15.
Local: Arena da Baixada, Curitiba.
Números do confronto
2 jogos
1 vitória do Athletico
1 vitória do Azuriz
Fonte: ogol.com.br
Escalações prováveis de Athletico x Azuriz:
Athletico: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Terans; Cuello, Canobbio e Rômulo.
Técnico: Paulo Turra.
Azuriz: Fabrício Santana; Eliandro, Thiago, Gabriel Fornari e Carlos Junio; Léo Machado, Matheus Neris, Tharlis (Luan Martins) e Fabrício Oya; Welisson e Lucas Vieira.
Técnico: Tcheco.
Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE
6ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 01/02/2023.
Horário: 19h15.
Árbitro: Murilo Ugolini Klein.
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e José Rafael Junio de Araújo.
Regulamento do Paranaense
Assim como foi nas últimas três edições, o Estadual será disputado por 12 clubes, com uma primeira fase em turno único, com os oito melhores avançando para o mata-mata e os dois últimos colocados rebaixados para a segunda divisão.