Atacante histórico reclama após derrota do Athletico na Copa do Brasil
O atacante e ídolo do Athletico, Kléber Pereira, se manifestou nas redes sociais depois da derrota de virada para o Ypiranga por 2 a 1, pela Copa do Brasil. O Incendiário comentou publicação do clube do resultado do jogo, no Instagram.
"Aí não dá né? Vou ter que voltar", escreveu em tom de brincadeira. Os torcedores do Furacão reagiram e pediram seu retorno. Kléber respondeu um deles com o comentário: "kkkk é o jeito".
Veja a tabela completa da Copa do Brasil
Aos 48 anos, o ex-atacante se aposentou em 2013 pelo Moto Club. Pelo Athletico, Kléber Pereira atuou entre 1999 e 2002. Entre os maiores da história do Furacão, o Incendiário fez uma dupla artilheira com Alex Mineiro e levou o clube ao título do Brasileirão 2001. Ao todo, o centroavante tem 124 gols com a camisa rubro-negra, sendo o quarto maior artilheiro da história do Athletico.
Após derrota, Athletico precisa reverter placar na Ligga Arena
Com a derrota para o Ypiranga, o Athletico vai precisar vencer por dois gols ou mais para avançar direto às oitavas de final da Copa do Brasil. Vitória por apenas um gol de diferença, leva a decisão aos pênaltis. A partida de volta será no dia 22 de maio, quarta-feira, às 20h, na Ligga Arena.
Antes, o Furacão muda a chave e volta a campo diante do Vasco no domingo (5), às 16h, em casa, pela quinta rodada do Brasileirão. A equipe é a atual quarta colocada, com sete pontos.