"As pessoas que estão lá hoje são puxa-sacos", diz concorrente de Petraglia
Fernando Munhoz Ribeiro, representante e futuro candidato da chapa oposicionista, Atlético de Novo, falou com exclusividade ao UmDois Esportes nesta sexta-feira (24).
Em caso de vitória da Atlético de Novo, o advogado é o principal nome de oposição para assumir o cargo do Conselho Administrativo do Athletico - este que é nomeado após a eleição do Conselho Deliberativo.
A chapa Atlético de Novo ainda não divulgou os cargos de cada representante - situação que acontecerá apenas no dia da inscrição na próxima terça-feira (28).
Ribeiro comentou sobre o que o grupo pensa para o futuro do Athletico, analisou a possível Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube e definiu os atuais membros dos conselhos do Furacão, tirando Mario Celso Petraglia, como "puxa-sacos".
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
"A renovação é fundamental. As pessoas que lá não estão não são preparadas para gerir o clube. Você pergunta quem são as pessoas que estão gerindo o Athletico, fora o Petraglia, ninguém sabe quem é. As pessoas que estão lá não tem preparo, elas são lá hoje puxa-sacos", declarou Fernando.
"Esse grupo [Atlético de Novo] vive o Athletico há muito tempo. Não é de hoje. A gente vem pensando no clube faz tempo. O nosso foco é no futuro. Não somos uma chapa de oportunismo. Hoje, pensamos que é oportuno, porque o Athletico passa por um momento que é preciso pensar no futuro", afirmou o futuro candidato da chapa Atlético de Novo..
Assista à entrevista completa no YouTube